Funimation estreia no Brasil em dezembro! Conheça os destaques da nova plataforma de streaming

27 de dezembro de 2019

True Cooking Master Boy vai ganhar segunda temporada

Durante a exibição na TV japonesa do último episódio da primeira temporada de "True Cooking Master Boy" (Shin Chuuka Ichiban!), foi confirmado para 2020 a estreia de uma sequência do anime. Confira o teaser:


Lançada em outubro deste ano, a primeira temporada da animação contou com 12 episódios que estão disponíveis no Brasil no catálogo da Crunchyroll. O anime possui produção dos estúdios Nihon Ad Systems (NAS) e Production I.G, com roteiro e direção de Itsuro Kawasaki (Popolocrois, Psycho-Pass, Shin chan).

"True Cooking Master Boy" é uma nova adaptação do mangá de Etsushi Ogawa, publicado entre 1995 e 1999 pela editora japonesa Kodansha. A primeira adaptação em anime foi lançada em 1997 pelo estúdio Nippon Animation.

Durante o século 19, na China, Liu Maoxing adquire o título de Super Chef e se torna o mais jovem da história a obtê-lo. Seu mestre, Zhou Yu, sugere que ele aprimore ainda mais as suas habilidades como cozinheiro, e então ele inicia uma jornada. Ele aprende o segredo das lendárias ferramentas de culinária para combater a Underground Cooking Society.

0 comentários:

Postar um comentário