30 dezembro 2019

TV Brasil exibe programação especial para o fim de ano

O canal público TV Brasil preparou para essa semana uma programação especial de fim de ano, destacando principalmente desenhos animados nacionais e internacionais. Entre as atrações também está o filme clássico "Tintim e os Prisioneiros do Sol", que será exibido na quarta-feira, dia 1º de janeiro, às 18h.

De segunda a sexta, às 7h30, o canal apresenta a TV Brasil Animada Especial com as séries Ada & Rói e Mytikah.

Entre 10h da manhã e 17h o bloco continua com O Show da Luna, SOS Fada Manu, As Micro Aventuras de Tito e Muda, Pablo, Osmar a Primeira Fatia do Pão de Forma, Leonardo 3D, Carrapatos e Catapultas, As Aventuras de Fujiwara Manchester, Godofredo, entre outros.

A TV Brasil está disponível em todas as operadoras de TV por assinatura do país, além de ter sinal digital aberto em várias cidades. Clique aqui e confira como encontrar o canal em sua localidade.


Tintim e os Prisioneiros do Sol (Tintin et le Temple du Soleil, 1969) - Baseado nos álbuns "As 7 Bolas de Cristal" e "O Templo do Sol". Curiosamente este filme não foi produzido para o cinema, mas surgiu da junção dos episódios da série "Les Aventures de Tintin, d'aprés Hergé", lançada na década de 1960.

0 comentários:

Postar um comentário