16 janeiro 2020

'A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell' estreia na Globo

Estrelado por Scarlett Johansson, o filme "A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell" estreia na Rede Globo na próxima quarta-feira, dia 22 de janeiro, às 23h na sessão Cinema Especial. O longa lançado em 2017 é baseado no mangá de Masamune Shirow, obra publicada no Brasil pela editora JBC. A direção é de Rupert Sanders.

A franquia ficou mundialmente conhecida principalmente pela animação clássica produzida em 1995, "Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro". Lembrando que para este ano a Netflix confirmou a estreia do anime "Ghost in the Shell: SAC_2045", produção do estúdio Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Ultraman) em parceria com o Production I.G.


Em um mundo pós-2029, é bastante comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. O ápice desta evolução é a major Mira Killian, que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation.

Considerada o futuro da empresa, ela logo é inserida no Section 9, um departamento da polícia local. Lá ela passa a combater o crime, sob o comando de Aramaki e tendo Batou como parceiro.

Só que, em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação, que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana.

0 comentários:

Postar um comentário