17 janeiro 2020

Filmes na TV: Confira os destaques da semana na Globo


Sábado, dia 18, 5h00, Corujão - Pinocchio 3000 (2004) - Ano 3000. Gepetto é um genial inventor da cidade de Scamboville que cria Pinocchio: um pequeno robô com a personalidade de um menino de verdade. Pinocchio, alegre, criativo, curioso, mas também muito inocente, está disposto a qualquer coisa para realizar seu sonho: se transformar em um menino de verdade.


Domingo, dia 19, 14h15, Temperatura Máxima - Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (2016) Filme inédito na TV aberta - Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas.
Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para Zootopia, cidade onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito dos outros animais, mas conta com a ajuda da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações.


Segunda-feira, dia 20, 15h15, Sessão da Tarde - Os Smurfs (2011) - Quando Gargamel e seu gato, Cruel, descobrem o local da Vila Encantada, os Smurfs começam uma fuga desesperada para tentar se salvar.
Mas Desastrado, Papai Smurf, Smurfette, Ranzinza, Corajoso e Gênio seguem pelo caminho errado e entram em um portal que os transporta para Nova York. Perdido na cidade, Desastrado acaba em uma caixa que é levada por Patrick. Os outros Smurfs rapidamente seguem para resgatar o amigo e começam uma aventura no mundo real.


Quinta-feira, dia 23, 15h10, Sessão da Tarde - Cegonhas: A História Que Não Te Contaram (2016) Filme inédito na TV aberta - Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. 
Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.


Sexta-feira, dia 24, 4h45, Corujão - As Aventuras dos Sete Anões (2014) - A bruxa Dellamorta amaldiçoa a princesa Rose quando ela era um bebê. Antes que ela complete 18 anos, Rose vai ser picada no dedo por um objeto pontiagudo e ela e todo o castelo irão adormecer por cem anos - a menos que seu verdadeiro amor a beije.
Os sete anões vão salvar o seu mundo de conto de fadas com a ajuda de um dragão. Bobo, um dos anões, vai ativar, acidentalmente, a maldição da rainha do gelo e terá que impedi-la de assumir o reino.

0 comentários:

Postar um comentário