26 janeiro 2020

Série original dos Smurfs estreia no Amazon Prime Video

A plataforma de streaming da Amazon estreou em seu catálogo os 52 primeiros episódios do desenho animado clássico "Os Smurfs", animação produzida pelo estúdio Hanna-Barbera Productions entre 1981 e 1989.

Além da série, os assinantes do Amazon Prime Video podem conferir o primeiro longa-metragem da franquia, "Os Smurfs e a Flauta Mágica" (The Smurfs and the Magic Flute, 1976). Assim como os episódios do desenho animado, o filme possui áudio em português com redublagem do estúdio DublaVídeo.

Grande sucesso nos anos 80, os personagens foram criados em 1958 pelo desenhista francês Pierre Culliford (Peyo), e conquistaram fãs em todo o mundo. No Brasil os episódios de "Os Smurfs" também podem ser encontrados na Netflix e no canal oficial da série no YouTube.

1 comentários:

Ricardo Bertolin disse...

Apenas uma correção... Os Smurfs tiveram 9 temporadas com mais de 400 episódios (somando-se os episódios duplos). A Mazon anuncia primeira e segunda temporada, o que está completamente errado... Eles fizeram tipo uma coletânea com episódios da primeira até a temporada final... Tudo completamente fora de ordem...

Postar um comentário