16 janeiro 2020

'Sing: Quem Canta Seus Males Espanta' estreia no SBT

O SBT exibirá na próxima terça-feira, 21 de janeiro, às 23h15, o filme inédito na TV aberta "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta", produção do estúdio Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito, Pets) lançada em 2016 pela Universal Pictures.

"Sing: Quem Canta Seus Males Espanta" possui direção de Garth Jennings (Guia do Mochileiro das Galáxias), com produção de Chris Meledandri e Janet Healy. Sucesso nos cinemas com faturamento de US$ 634 milhões nas bilheterias, o filme já teve sua sequência confirmada para 2021.


Na versão dublada, o elenco possui as vozes de Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy e Marcelo Serrado. Na versão original, o elenco conta com Mattew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson e Seth MacFarlane.

Na animação musical, o empolgado coala Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

0 comentários:

Postar um comentário