Nova série dos ThunderCats ganha data de estreia

20 de janeiro de 2020

Toy Story 4 estreia no Amazon Prime Vídeo

Vencedor do Critics’ Choice Awards e indicado ao Oscar de Melhor Longa-Metragem Animado, o filme Toy Story 4 estreia nesta terça-feira, 21 de janeiro, no serviço de streaming Amazon Prime Vídeo.

Em 2019 a animação foi um grande sucesso nos cinemas, ultrapassando US$ 1 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo. Toy Story 4 possui possui direção de Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley).


Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Em Toy Story 4, Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, e Woody acaba se dispersando e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

0 comentários:

Postar um comentário