21 fevereiro 2020

Editora NewPop lança o mangá clássico 'Cutie Honey'

Além do segundo e último volume de "Devilman", já está em pré-venda na Amazon "Cutie Honey", mangá clássico criado por por Go Nagai (Demon Lord Dante, Getter Robo, Devilman, Mazinger Z). A previsão de entrega é para o dia 4 de maio.

A obra faz parte do selo Prime da editora NewPOP, que traz edições com acabamento especial e capa dura. A edição brasileira reúne todo o material dos dois volumes originais em apenas um com 472 páginas, formato 15 x 21 cm, capa dura, e miolo em papel Pólen Bold 90g.

"Cutie Honey" foi lançado pela editora japonesa Akita Publishing em 1973 nas páginas da revista Weekly Shonen Champion. A obra também possui várias adaptações em anime, sendo a mais recente "Cutie Honey Universe", produzida em 2018 pelo estúdio Ashi Productions e disponível no Hidive.



Conheça a obra precursora dos mangás protagonizados por garotas que lutam contra o mal! Honey Kisaragi é uma superandroide que possui em seu corpo o Dispositivo de Fixação Elemental, uma invenção de seu pai e criador que a permite se transformar no que quiser.

No entanto, ele acaba sendo assassinado pela organização criminosa Garra da Pantera, a qual almejava por as mãos na inovadora tecnologia. Com isso, a saída que a androide encontrou foi uma: se transformar na Cutie Honey, a belíssima heroína que lutará contra esse grande inimigo e vingar a morte do pai!

0 comentários:

Postar um comentário