Loading: Novo canal de TV estreia em dezembro com séries, animes, tokusatsu e filmes!

14 de fevereiro de 2020

Nat Geo Kids estreia a série brasileira Diário de Pilar

O canal Nat Geo Kids estreia na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, às 17h30, a animação "Diário de Pilar", coprodução realizada com o estúdio Mono Animation, de São Paulo. O desenho animado é baseada nos livros infantis da autora brasileira Flávia Lins e Silva, grande sucesso literário no Brasil e na América Latina.

"Diário de Pilar" possui direção de Bruno Bask (Glitter Model, Mundo Ripilica) e Humberto Avelar (Sítio do Picapau Amarelo). Voltada a crianças de 5 a 10 anos, a primeira temporada da série possui 26 episódios de 11 minutos que contam a história de uma garotinha que deseja saber como tudo funciona em outras culturas.

Um dos destaques da produção é sua trilha sonora, que tem direção musical de André Mehmari e canções originais criadas e interpretadas por grandes artistas nacionais. Entre eles estão Carlinhos Brown e seu filho Chico Brown, Arnaldo Antunes e seu filho Tomé, a cantora Céu e também Lenine.

Além disso, atores renomados compõem o elenco que deu voz às personagens da série. Nesse time estão Dani Suzuki (Yeh Shen e a Deusa Xi Wang Um), Mel Lisboa (Yma), Thiago Lacerda (Dono da Mina e o Imperador) e Daphne Bozaski (Fang Fang). Completam as vozes Carol Valença (Pilar), Bruno Dias (Breno), Ítalo Luiz (Samba e Edu), Bruna Guerín (Susana) e Rita Almeida (Yoyô).


Pilar tem 10 anos de idade e uma visão muito original de mundo. Questionadora, ela não aceita as coisas simplesmente como são. Junto com seu gato Samba e seu amigo Breno, Pilar embarca na rede mágica que herdou do avô Pedro e se aventura pelo mundo, viajando por diferentes destinos e épocas.

0 comentários:

Postar um comentário