27 março 2020

Filme de Konosuba estreia na Crunchyroll

Já está disponível para os usuários premium da Crunchyroll o filme "Konosuba: Legend of Crimson", animação produzida pelo estúdio J.C. Staff e lançada nos cinemas do Japão em agosto de 2019. Os usuários comuns do serviço de streaming poderão assistir gratuitamente ao filme a partir do dia 31 de março.

A Crunchyroll já possui em seu catálogo todos os episódios da série "Konosuba! God's Blessing on this Wonderful World", anime lançado em 2016 pelo Studio Deen (Hell Girl, Fruits Basket) e com 21 capítulos divididos em duas temporadas.

Além da versão original legendada, a série conta com opção de dublagem em português (a versão brasileira foi realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz). No Brasil os episódios também foram exibidos na TV aberta no bloco Crunchyroll TV do canal Rede Brasil.


Satou Kazuma quase morreu ao ser atropelado por um caminhão, mas um acaso do destino o faz reencarnar em outro mundo, acompanhado da deusa trapalhona Aqua, da feiticeira maluca Megumin e da cavaleira delirante Darkness.

Esse grupo problemático passa por maus bocados, acumulando dívidas, sendo enviados pra prisão e até morrendo (de novo). Certo dia, eles descobrem que a Vila do Demônio Escarlate, de onde veio Megumin, está encarando um problema que pode culminar em seu fim. Na tentativa de salvá-lo, o grupo enfrentará a maior ameaça que já encararam na vida.

0 comentários:

Postar um comentário