17 março 2020

Operadoras de TV liberam sinal de canais fechados

A partir desta semana, todos os clientes das operadoras de TV por assinatura Sky, Claro Net TV, OiTV e Vivo TV terão acesso a dezenas de canais sem custos adicionais.

A medida vai durar de 15 a 20 dias, e foi adotada em virtude das recomendações da Organização Mundial da Saúde para que as pessoas fiquem em casa por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

Independentemente do pacote contratado, durante o período os clientes poderão conferir toda a programação de canais de diversos gêneros, inclusive de canais infantis como Nickelodeon, Nick Jr, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior, Nat Geo Kids, Cartoon Network, Boomerang, Tooncast, Discovery Kids, Gloob e Gloobinho.

O serviço de streaming Globoplay também vai disponibilizar durante os próximos 30 dias diversos conteúdos para não-assinantes da plataforma, entre eles mais de 30 títulos infantis, como "Detetives do Prédio Azul", "Escola de Gênios", "Mya Go", "Bob Zoom", "Bombeiro Sam", "Moranguinho", "Valentins", "Pingu" e "Dr. Calça Dimensional".

0 comentários:

Postar um comentário