05 março 2020

Quadrinhos: Editora Pipoca & Nanquim lança edição especial de 'O Máskara'

Já está em pré-venda na Amazon a edição especial que traz os quadrinhos originais de "O Máskara", lançamento da editora Pipoca & Nanquim. Com roteiros de John Arcudi e arte de Dough Mahnke, o volume único possui formato 17 x 26 cm, 380 páginas coloridas e capa dura com verniz localizado.

A versão que está sendo lançada no Brasil é a "The Mask Omnibus", coleção que começou a ser publicada nos EUA em 2008 pela editora Dark Horse.

Este volume reúne as três primeiras minisséries do personagem criado em 1989 por Mike Richardson e Mark Badger: O Máskara (The Mask, 1991), O Retorno do Máskara (The Mask Returns, 1992) e O Máskara Contra-Ataca (The Mask Strikes Back, 1995).


Uma misteriosa máscara comprada em um antiquário pelo neurótico Stanley Ipkiss lhe concede os poderes ilimitados de um personagem de desenho animado. Longe de ter o comprometimento de um autêntico herói, Stan prefere se dedicar a uma vingança pessoal que custará sua sanidade e o colocará em uma violenta rota de colisão contra a polícia e a máfia, repleta de caos e loucura. Tudo piora quando a máscara começa a passar de mão em mão, e cada um de seus portadores tem um destino diferente para seus incríveis poderes.






0 comentários:

Postar um comentário