27 abril 2020

Confira os detalhes do bloco Adult Swim na Warner Channel

Em maio o canal por assinatura Warner Channel traz de volta ao Brasil o Adult Swim, bloco que apresenta em sua programação animações para o público adulto, com séries que exploram conceitos como irreverência, ironia, humor ácido, absurdo, cinismo e o politicamente incorreto.

A estreia será na segunda-feira, dia 4 de maio, às 23h45. A exibição do Adult Swim na Warner Channel será de segunda a quinta, às 23h45, e aos sábados, à 00h30, com os desenhos animados "Rick and Morty", "Final Space", "Robot Chicken" e "Aqua Teen: O Esquadrão Força Total".

Rick and Morty - É a série de maior sucesso e considerada uma das melhores animações da década, aclamada pela crítica e reverenciada por uma legião de fãs. A história tem Rick, um cientista que é um gênio, mas também um sociopata, que arrasta seu neto Morty em aventuras perigosas em todo o universo misturando dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares.

Final Space - A série acompanha o astronauta Gary, que está cumprindo pena na prisão em uma nave espacial. Um dia ele conhece Mooncake, um misterioso alienígena. Mas o que Gary não sabe é que seu novo amigo está sendo procurado pelo terrível Lord Comandante, que não medirá esforços e usará de todos seus poderes para capturar Mooncake e usá-lo para trazer o mal para o universo.

Robot Chicken - Produzida em animação em stop-motion, a série mostra uma sátira da sociedade norte-americana e toda a sua cultura pop, como cinema, música, quadrinhos, publicidade, séries, política e realidade, entre outras. "Robot Chicken" possui dez temporadas e ganhou seis prêmios Emmy.



Aqua Teen - Três detetives únicos, o Aqua Teen Hunger Force, unem forças para resolver mistérios. Dividindo uma casa de aluguel, esse trio é composto por produtos alimentícios do tamanho de humanos: Master Shake, autonomeado líder de equipe; Frylock, o único membro razoável do grupo, que por acaso é uma caixa de batatas fritas; e Meatwad, um talentoso monte redondo de carne que pode assumir a forma de um cachorro-quente ou um iglu.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Não tem mais vinheta com letreiro branco e preto.

Postar um comentário