14 abril 2020

Destaques do canal Boomerang em Abril

George, o Rei da Floresta - Novos episódios toda terça-feira, às 19h30: Durante anos, exploradores contavam histórias sobre um homem que vivia nas profundezas mais perigosas da floresta, mas ninguém acreditava nelas. Quem enfiaria uma colmeia no nariz ou bateria a cabeça propositalmente de árvore em árvore? Um homem chamado George. Apesar de louco, ele é o rei da floresta e assumiu a missão de defender seu lar contra qualquer ameaça.

Lego Friends - Meninas em Missão - Novos episódios toda quarta-feira, às 19h30: Olivia, Stephanie, Andrea, Mia e Emma formam uma poderosa equipe de garotas comuns, mas que fazem coisas fora da caixinha. Elas ajudam a cidade, consertam o que está quebrado, resgatam o que precisa ser resgatado e levam luz aos lugares mais obscuros do planeta.

Dorothy e o Mágico de Oz - Novos episódios toda quinta-feira, às 19h: Dorothy foi escolhida como a princesa da Cidade das Esmeraldas e, com os sapatinhos de rubi, vai encarar suas obrigações reais cheia de entusiasmo, coragem e determinação. A garota da fazenda e seus amigos estão sempre prontos para entrar em ação e acabar com qualquer problema que surja em Oz.

0 comentários:

Postar um comentário