13 abril 2020

Editora Devir lança no Brasil o mangá 'Astra Lost in Space'

A editora Devir está lançando no Brasil o mangá "Astra Lost in Space" (Kanata no Astra), obra com história e arte de Kenta Shinohara (Sket Dance). O primeiro volume da série já está em pré-venda na Amazon, e possui formato 12,5 x 19 cm, 200 páginas, ao preço de R$ 28,00.

Publicado no Japão pela editora Shueisha entre 2016 e 2017, "Astra Lost in Space" possui ao todo 5 volumes encadernados. Em 2019 a história ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Radiant). No Brasil a série permanece inédita.


No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes formado por Kanata, Aries e mais 7 adolescentes está partindo para um Acampamento Planetário - uma excursão de cinco dias ao planeta McPa, sem a presença de adultos.

Tudo parecia bem até uma grande esfera brilhante aparecer diante deles. Em um instante eles são absorvidos e voltam a aparecer flutuando nas profundezas do espaço sideral. Uma nave espacial abandonada que estava na região em que eles apareceram pode ser a única chance de voltarem para casa.

0 comentários:

Postar um comentário