'Space Jam - O Jogo do Século' estreia na Netflix

3 de abril de 2020

Digimon: Reboot do anime será lançado pela Crunchyroll

A Crunchyroll confirmou que lançará no Brasil o anime "Digimon Adventure", nova versão da primeira série original da franquia exibida em 1999. A animação estará disponível na plataforma a partir deste sábado, 4 de abril.

Os episódios serão lançados semanalmente, acompanhando a transmissão na TV japonesa, com áudio original em japonês e legendas em português, disponíveis para usuários do Brasil e de Portugal.

Produzido pelo estúdio Toei Animation, "Digimon Adventure" possui roteiro de Atsuhiro Tomioka (Captain Tsubasa, Dragon Ball Super, Pokémon, Yu-Gi-Oh! 5D's), com produção de Hiroyuki Sakurada (Digimon 2, Digimon Xros Wars, One Piece).


Sinopse: É o ano de 2020. A Rede tornou-se algo indispensável para a vida dos humanos. Mas o que eles não sabem é que, por trás da Rede, existe um mundo de luz e trevas conhecido como o Mundo Digital, habitado pelos Digimons.

Quando Taichi Yagami tenta salvar sua mãe e sua irmã, que estão a bordo de um trem desgovernado, ele entra na plataforma... e um estranho fenômeno o leva para o Mundo Digital. Ele e outros Digiescolhidos encontram seus parceiros Digimons e embarcam numa aventura em um mundo desconhecido!

0 comentários:

Postar um comentário