20 abril 2020

Extra Olympia Kyklos estreia na Crunchyroll

Já está disponível na Crunchyroll o primeiro episódio de "Extra Olympia Kyklos" (Besstasu Olympia Kyklos), série baseada no mangá lançado no Japão pela editora Shueisha em 2018 e criado por Mari Yamazaki, autora de "Thermae Romae" (publicado no Brasil pela editora JBC).

A animação dirigida por Ryou Fujii terá lançamento simultâneo com o Japão, com novos episódios todas as segundas-feiras com legendas em português para usuários do Brasil e Portugal.

"Extra Olympia Kyklos" mostra um atleta da Grécia antiga que viaja no tempo e acaba sendo transportado para o Japão durante os Jogos Olímpicos de Tóquio de 1964.


Demetrios é um jovem aprendiz de oleiro da Grécia Antiga, e no fundo um otaku tímido. Apesar de estudar arte, ele nasceu dotado de um tino para o atletismo. Um dia, ele se envolve num conflito na vila, e enquanto lamentava sua incapacidade, ele é atingido por um relâmpago!

Ao acordar, ele não está mais na Grécia, e sim numa terra estranha, cheia de pessoas diferentes que falam uma língua que ele não entende! Sim, de alguma forma ele foi parar na Tóquio de 1964! O que será de Demetrios, que nem sequer sabe o que é o Japão?

0 comentários:

Postar um comentário