17 abril 2020

Filmes: Confira os destaques da semana na Globo


Domingo, dia 19, 14h, Temperatura Máxima - Toy Story 3 (2010): Prestes a ir para faculdade, Andy precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo ou guardado no sótão. Durante a mudança, seus antigos companheiros - entre eles Buzz Lightyear, Jessie e o Sr. Cabeça de Batata - são jogados no lixo por engano e acabam encontrando abrigo numa creche, onde enfrentarão a rivalidade de outros brinquedos. Para resgatar os amigos, Woody terá que deixar Andy e enfrentar perigosas aventuras.


[Atualização: A emissora cancelou  a exibição do filme] Quarta-feira, dia 22, 23h15, Cinema Especial - Frozen: Uma Aventura Congelante (2013): A história acompanha Anna, que se junta ao rude Kristoff e a sua leal rena Sven em uma jornada épica, enfrentando criaturas místicas e um engraçado boneco de neve chamado Olaf em uma corrida para encontrar Elsa, a irmã de Anna, cujos poderes congelantes prenderam o reino em um inverno eterno.


Sexta, dia 24, 15h, Sessão da Tarde - Enrolados (2010): Quando bebê, a princesa Rapunzel recebeu poderes de cura vindos de uma flor mágica. Mas, logo em seguida, ela foi raptada do castelo pela vaidosa Mãe Gothel, que resolveu trancafiar a menina em uma torre para poder usar a magia dos cabelos dourados dela para permanecer jovem para sempre. Ao passar dos anos, Rapunzel que, desde então, nunca saiu de sua prisão, apresenta um longo cabelo de 21 metros de comprimento e não vê a hora de conhecer o mundo. Até que, um dia, Flynn Ryder, o bandido mais procurado do reino, acaba se escondendo na torre da princesa, durante uma fuga.

0 comentários:

Postar um comentário