24 abril 2020

Filmes na TV: Destaques da semana na Globo


Sábado, dia 25, 4h25, Corujão - Pinocchio 3000 (2004) - Ano 3000. Gepetto é um genial inventor da cidade de Scamboville que cria Pinocchio: um pequeno robô com a personalidade de um menino de verdade. Pinocchio, alegre, criativo, curioso, mas também muito inocente, está disposto a qualquer coisa para realizar seu sonho: se transformar em um menino de verdade.

Domingo, dia 26, 5h, Corujão - Stuart Little 3 (2005) - A família Little vai longe nesta animada aventura selvagem superemocionante. Stuart e George vão para um acampamento longe da cidade para aprender as noções básicas de sobrevivência na selva com o grupo escoteiros do lago. Lá, junto com o gato Monty, eles fazem novas amizades e participam de muitas aventuras.

Terça-feira, dia 28, 2h45 - Corujão - Uma História de Amor e Fúria (2013) - Um homem com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína. Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, e passa pela balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.

Quarta-feira, dia 29, 22h40, Cinema Especial - Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) - A história acompanha Anna, que se junta ao rude Kristoff e a sua leal rena Sven em uma jornada épica, enfrentando criaturas místicas e um engraçado boneco de neve chamado Olaf em uma corrida para encontrar Elsa, a irmã de Anna, cujos poderes congelantes prenderam o reino em um inverno eterno.

Sexta-feira, dia 1º, 15h, Sessão da Tarde - Rio (2011) - Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade.

0 comentários:

Postar um comentário