Kingdom Hearts deve ganhar série no Disney+

17 de abril de 2020

'Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion' estreia em plataformas digitais

O filme "Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion" (Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge) está chegando em várias plataformas de streaming. O lançamento da Warner Bros. já está disponível para compra digital com opção de dublagem em português nos serviços Itunes, Google Play, Playstation Store e Microsoft.

Voltado para o público adulto, o longa possui direção de Ethan Spaulding (Batman: Assault on Arkham, Justice League: Throne of Atlantis), com roteiro de Jeremy Adams (Justice League Action, Teen Titans Go! Vs. Teen Titans). A produção é da Warner Bros. Animation em parceria com a NetherRealm Studios.


Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm. Lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele teve a chance de vingar sua família - e ressuscita como Scoprion, uma alma perdida em vingança.

De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite - o monge Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage - um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores de Outworld de Shang Tsung e reinar sobre o torneio Mortal Kombat.

0 comentários:

Postar um comentário