01 abril 2020

Netflix lança em seu catálogo mais filmes do Studio Ghibli

Após lançar em fevereiro e março 14 filmes do premiado Studio Ghibli, a Netflix disponibilizou para os seus assinantes a última leva com mais sete animações do estúdio. Com isso, a plataforma possui atualmente 21 títulos da produtora japonesa. Confira abaixo os filmes desta semana:

PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins (Heisei Tanuki Gassen Ponpoko, 1994): Lançamentos imobiliários estão expulsando os guaxinins selvagens de Tama Hills. Mas eles estão se preparando para revidar!






Sussurros do Coração (Mimi wo sumaseba, 1995): A estudante Shizuku descobre que todos os livros que ela pega na biblioteca já foram retirados por alguém chamado Seiji. Agora, ela quer encontrá-lo.






O Castelo Animado (Howl no Ugoku Shiro, 2004): A jovem Sophie trabalha na chapelaria de seu falecido pai em uma cidade monótona. Mas as coisas mudam de figura depois que um feitiço a transforma em uma mulher idosa.






Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar (Gake no Ue no Ponyo, 2008): Um garoto de 5 anos chamado Sosuke fica amigo de uma princesa peixinho-dourado chamada Ponyo, que quer desesperadamente virar humana.





Da Colina Kokuriko (Kokuriko-zaka Kara, 2011): Dois estudantes tentam impedir que um antigo clube da época da guerra seja destruído durante as preparações para as Olimpíadas de Tóquio de 1964.





Vidas ao Vento (Kaze Tachinu, 2013): O mestre da animação Hayao Miyazaki conta uma história inspirada na vida de Jirô Horikoshi, designer do avião Zero da Segunda Guerra.







As Memórias de Marnie (Omoide no Marnie, 2014): Ao passar as férias numa cidade onde nada acontece, Anna faz amizade com uma garota que mora em uma casa deserta. Mas será que o vínculo entre elas é real?

0 comentários:

Postar um comentário