16 abril 2020

'Os Novos Vingadores' e 'Planeta Hulk' retornam à Netflix

A Netflix disponibilizou novamente em seu catálogo as animações "Os Novos Vingadores - Heróis do Amanhã" e "Planeta Hulk". Os filmes fazem parte de uma série produzida pela Marvel Animation em parceria com o estúdio Lionsgate Entertainment.

Os Novos Vingadores: Heróis do Amanhã (Next Avengers: Heroes of Tomorrow, 2008), direção de Jay Oliva e Gary Hartle: Sempre que as forças do mal ameaçaram a humanidade, os heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores estavam lá para detê-los, até que em uma luta final foram derrotados pelo indestrutível Ultron. Mas nem tudo está perdido, Tony Stark manteve os filhos dos Vingadores em segurança para se tornarem os heróis adolescentes. Agora, James, Torunnilha, Azari e Pym devem terminar a luta que seus pais começaram.

Planeta Hulk (Planet Hulk, 2010), direção de Sam Liu: Expulso da Terra e enviado para o espaço por um poderoso grupo secreto de heróis denominado Illuminati, Hulk desembarca no planeta Sakaar, governado pelo tirano Rei Vermelho. Transformado em escravo, ele torna-se um gladiador e passa a enfrentar as mais estranhas criaturas dia após dia. O filme é baseado na HQ escrita por Greg Pak e publicada em 2006 pela Marvel Comics.

0 comentários:

Postar um comentário