02 abril 2020

'The 8th Son? Are You Kidding Me?' estreia na Crunchyroll

A Crunchyroll estreou para usuários do Brasil e Portugal a série "The 8th Son? Are You Kidding Me?" (Hachinantte Sore wa Inai Desho?!), anime inspirado na light novel lançada em 2013 pela editora japonesa Kadokawa. Ao todo são 12 episódios que serão disponibilizados todas as quintas-feiras legendados em português.

Dirigido por Tatsuo Miura, "The 8th Son? Are You Kidding Me?" possui produção dos estúdios Shin-Ei Animation (Doraemon, Crayon Shin-chan, Null & Peta) e SynergySP (Beyblade Metal Fusion, B-Daman Crossfire).


A história gira em torno de Shingo Ichinomiya, um jovem que trabalha em uma empresa, que enquanto pensa em seu próximo dia de trabalho, cai no sono. No entanto, quando acorda, se viu em uma sala desconhecida e percebeu que estava em um corpo de uma criança de 5 anos, assumindo sua personalidade.

Ele aprende com as memórias do menino que nasceu como o filho mais novo de uma família pobre e nobre que vive em um país vizinho. Não tendo habilidade administrativa, ele não pode fazer nada para ajudar a administrar a vasta terra que sua família possui. Felizmente, ele é abençoado com um talento raro: o da magia. Infelizmente, embora seu talento pudesse trazer prosperidade, em sua situação, apenas trouxe desastre.

0 comentários:

Postar um comentário