13 abril 2020

Woodpecker Detective's Office estreia na Crunchyroll

Já está disponível na Crunchyroll o primeiro episódio de "Woodpecker Detective's Office" (Kitsutsuki Tantei-Dokoro), série produzida em parceria com o estúdio Liden Films (Terra Formars, Lost Song, Blade: A Lâmina do Imortal).  A animação terá transmissão simultânea com o Japão, com novos episódios sendo lançados todas as segundas-feiras.

"Woodpecker Detective's Office" é inspirado no livro de mistério escrito por Keii Ii e publicado no Japão em 1999. A direção é de Tomoe Makino (Recovery of an MMO Junkie, Tsuredure Children), com roteiro de Taku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu).


A história se passa no fim da Era Meiji e acompanha Takuboku Ishikawa, um poeta com problemas financeiros que decide abrir uma agência de detetives para investigar um caso, batizando-a de Woodpecker Detective's Office (Agência de Detetives Pica-Pau).

Com Kindaichi Kyosuke como seu assistente, Takuboku pega um caso bizarro após o outro, como 'os fantasmas da torre de 12 andares', 'o canibal que perambula pelas noites nevadas' e muitos outros.

0 comentários:

Postar um comentário