14 maio 2020

Novo filme de Scooby-Doo não será mais lançado nos cinemas do Brasil

Assim como ocorreu nos EUA, "Scooby! O Filme" teve sua estreia nos cinemas brasileiros cancelada, e será lançado diretamente em plataformas digitais. De acordo com o portal Filme B, a data de lançamento será confirmada em breve pela Warner.

Após alguns adiamentos, "Scooby! O Filme" estava programado para chegar aos cinemas em junho, mas teve seu lançamento indefinido por conta da pandemia de Covid-19. O longa possui direção de Tony Cervone (Duck Dodgers, Space Jam), com roteiro de Matt Lieberman (Dr. Dolittle).

Nos EUA o filme está sendo lançado em formato digital essa semana, e a Warner espera repetir sucessos como o da nova animação da DreamWorks "Trolls 2" (Trolls: World Tour), que também teve a sua estreia nos cinemas dos EUA cancelada e acabou faturando mais de US$ 100 milhões em aluguéis digitais em apenas três semanas.

O elenco original de "Scooby! O Filme" possui as vozes de Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Daphne), Gina Rodriguez (Velma), Will Forte (Salsicha) e Frank Welker (Scooby). A animação revela como os amigos Scooby e Salsicha se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A.

0 comentários:

Postar um comentário