27 maio 2020

'Pokémon O Filme: Hoopa e o Duelo Lendário' estreia no canal TBS

Em junho estreia na programação do canal por assinatura TBS "Pokémon O Filme: Hoopa e o Duelo Lendário" (Pokémon the Movie: Hoopa and the Clash of Ages), o 18º longa-metragem da série Pokémon.

A animação será exibida no dia 2 de junho, terça-feira, às 11:30; com reprise na quarta-feira, dia 3, às 3:35.

Lançado no Japão em 2015, o filme já foi exibido no Brasil através dos canais Cartoon Network e Tooncast, e também está disponível para compra e locação digital no YouTube e Google Play.


Em uma cidade deserta ao mar, Ash, Pikachu e seus amigos encontram o Mítico Pokémon Hoopa, que pode invocar todo tipo de coisas - incluindo pessoas e Pokémon - através de seus anéis mágicos.

O pequeno Pokémon Artimanha gosta de usar seu talento para pregar peças inofensivas nas pessoas... mas quando seu verdadeiro poder é liberado, ele perde o controle e se torna o aterrorizante Hoopa Libertado!

Há muito tempo, um bravo herói deteu sua destruição ao confinar seu poder em uma garrafa especial. Agora que a garrafa foi redescoberta, Hoopa precisa enfrentar seu maior medo! Poderá Ash ajudar seu novo amigo a superar a escuridão dentro de si? Ou será que este conflito crescente terminará em um duelo de lendas?

0 comentários:

Postar um comentário