YashaHime: Nova série do universo de InuYasha será lançada no Brasil pela Crunchyroll

4 de maio de 2020

Séries do Adult Swim estreiam na Warner Channel

O canal por assinatura Warner Channel estreia em sua programação o Adult Swim, bloco que apresenta animações para o público adulto, com séries que exploram conceitos como irreverência, ironia, humor ácido, absurdo, cinismo e o politicamente incorreto.

A exibição será de segunda a quinta, a partir das 23h45 (variando o horário em alguns dias da semana), e aos sábados, à 00h30.

Em sua estreia na Warner Channel, o bloco Adult Swim terá os desenhos animados "Rick and Morty" (temporada 4), "Final Space" (temporada 1), "Robot Chicken" (temporada 8) e "Aqua Teen: O Esquadrão Força Total" (temporada 5).

Rick and Morty - É a série de maior sucesso e considerada uma das melhores animações da década, aclamada pela crítica e reverenciada por uma legião de fãs. A história tem Rick, um cientista que é um gênio, mas também um sociopata, que arrasta seu neto Morty em aventuras perigosas em todo o universo misturando dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares. Lançado em 2013, está atualmente em sua 4ª temporada.

Final Space - A série acompanha o astronauta Gary, que está cumprindo pena na prisão em uma nave espacial. Um dia ele conhece Mooncake, um misterioso alienígena. Mas o que Gary não sabe é que seu novo amigo está sendo procurado pelo terrível Lord Comandante, que não medirá esforços e usará de todos seus poderes para capturar Mooncake e usá-lo para trazer o mal para o universo. Lançado em 2018, possui atualmente 2 temporadas.

Robot Chicken - Produzida em stop-motion, a série mostra uma sátira da sociedade norte-americana e toda a sua cultura pop, como cinema, música, quadrinhos, publicidade, séries, política e realidade, entre outras. Lançado em 2005, "Robot Chicken" possui 10 temporadas.


Aqua Teen - Três detetives únicos, o Aqua Teen Hunger Force, unem forças para resolver mistérios. Dividindo uma casa de aluguel, esse trio é composto por produtos alimentícios do tamanho de humanos: Master Shake, autonomeado líder de equipe; Frylock, o único membro razoável do grupo, que por acaso é uma caixa de batatas fritas; e Meatwad, um talentoso monte redondo de carne que pode assumir a forma de um cachorro-quente ou um iglu. A série produzida entre 2000 e 2015 possui 11 temporadas.

0 comentários:

Postar um comentário