30 maio 2020

Terceira temporada de DanMachi ganha nova data de estreia

Programada para estrear em julho, a terceira temporada de "Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?" (série conhecida popularmente como DanMachi) ganhou uma nova data de lançamento da TV japonesa.

Os novos episódios sofreram um adiamento, e serão exibidos a partir de outubro. Lançada em 2015, a série é baseada na light novel de Fujino Omori, e possui produção do estúdio J.C. Staff.

No Brasil as duas primeiras temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português. Os episódios da temporada inicial também podem ser encontrados na Netflix com opção de dublagem em português sob o título "DanMachi - É Errado Tentar Pegar Garotas numa Masmorra?".


A animação se passa em um mundo onde aventureiros se unem para caçar tesouros em labirintos subterrâneos conhecidos como Dungeon. No entanto, para Bell Cranel, fama e dinheiro estão em segundo plano; o que ele mais quer encontrar, na verdade, são garotas! Mas ele logo descobre que dentro de uma Dungeon tudo pode acontecer e, no fim, ele que acaba em perigo.

0 comentários:

Postar um comentário