03 junho 2020

A Noiva Cadáver retorna ao catálogo da Netflix

A partir deste sábado, 6 de junho, os assinantes da Netflix poderão conferir novamente no catálogo o filme "A Noiva Cadáver" (Corpse Bride), animação em stop-motion lançada em 2005 e dirigida por Tim Burton e Mike Johnson.

Indicado ao Oscar de Melhor Animação, o longa é uma produção da Warner Bros. Pictures em parceria com o estúdio Laika Entertainment, o mesmo de "Coraline e o Mundo Secreto", "ParaNorman" e "Os Boxtrolls".

O elenco de vozes originais de "A Noiva Cadáver" contou com Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Emily Watson. A trilha sonora foi composta pelo premiado Danny Elfman (Simpsons, Batman, Alice no País das Maravilhas).


Victor, um jovem que é arrastado para o outro mundo ao se casar sem querer com a misteriosa Noiva Cadáver, enquanto sua verdadeira noiva, Victoria, o aguarda desolada na Terra dos Vivos. Embora a vida na Terra dos Mortos se mostre mais animada do que o meio vitoriano em que cresceu, Victor descobre que não há nada neste mundo, ou no outro, que possa afastá-lo de sua amada.

0 comentários:

Postar um comentário