04 junho 2020

Filmes na TV: Confira os destaques da TV Brasil


Domingo, 7 de junho, às 14h - Peixonauta, O Filme (2018): Produzido pelo estúdio TV Pinguim (O Show da Luna), o longa brasileiro é baseado na série de TV exibida em mais de 90 países. Peixonauta, Marina e Zico saem do parque em busca do Dr. Jardim, e dos primos Pedro e Juca, mas ao chegarem à cidade encontram tudo vazio.

Após investigarem, descobrem que as pessoas não desapareceram, mas encolheram. Agora, Peixonauta e sua turma precisam desvendar a causa para o encolhimento e salvar a cidade. A direção do filme é de direção de Célia Catunda, Kiko Mistrorigo e Rodrigo Eba.


Domingo, 7 de junho, às 16h - Bugigangue no Espaço (2016): Produzido pelo estúdio brasileiro 44 Toons, o filme possui roteiro e direção de Ale McHaddo (Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma). O longa traz no elenco as vozes de Danilo Gentili, Maisa Silva, Rogério Morgado, Guilherme Briggs, Luiz Carlos Persy, entre outros.

Quando o vilão alienígena Gana Gobler toma o poder da Confederação, sete alienígenas desajeitados conseguem escapar do cerco, mas sua espaçonave cai na Terra, ao lado da sede de um clube restrito a sete amigos, que aguardam algum acontecimento divertido para mudar sua rotina. Juntos, eles embarcam em uma aventura espacial para restaurar a paz no universo.

0 comentários:

Postar um comentário