28 junho 2020

Assista ao novo teaser de Soul

A Disney divulgou um novo teaser legendado de "Soul", animação do estúdio Pixar dirigida por Pete Docter (Monstros S.A., Up: Altas Aventuras, Divertida Mente). Após adiamentos devido a pandemia de Covid-19, o filme será lançado nos cinemas do Brasil somente em 2021.

"Soul" possui produção de Dana Murray (Ratatouille, Procurando Nemo, Valente), música original composta por Jon Batiste, e trilha sonora de Trent Reznor e Atticus Ross. O elenco original traz as vozes de Ahmir Questlove Thompson, Phylicia Rashad, Daveed Diggs, Tina Fey e Jamie Foxx.


Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que alcança a grande chance de sua vida, tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para um lugar fantástico, onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra.

Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada 22, que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para 22 o que há de bom em viver, Joe pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Desta vez, a Disney foi mais fundo no assunto de mortes. Antes, ela mostrava personagens que morriam nos filmes, agora, ela prega a reencarnação.

Postar um comentário