08 junho 2020

Disney Channel exibe maratona com a trilogia O Rei Leão

O Disney Channel vai apresentar na próxima quinta-feira, 11 de junho, feriado de Corpus Christi, uma maratona com a trilogia de filmes de "O Rei Leão". A sessão especial começa às 14h30, com as três animações em sequência. Confira os horários:

14h30 - O Rei Leão (The Lion King, 1994): Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

16h00 - O Rei Leão 2: O Reino de Simba (The Lion King 2: Simba's Pride, 1998): Quando Kiara, filha de Simba, procura por aventuras longe da vista de seu pai a vigilância de Timão e Pumba não é suficiente, especialmente quando ela conhece um rival, Kovu, eleito para seguir os passos de Scar. Kiara e Kovu procuram por um lugar próprio no Ciclo da Vida, eles descobrem que pode ser seu destino levar paz às terras do reinado.

17h30 - O Rei Leão 3: Hakuna Matata (The Lion King 1½, 2004): Estrelado e narrado por Timão e Pumba, o filme mostra detalhes da história desses personagens, como quando conheceram e como ajudaram Simba a salvar a vegetação Serenguéti. Grandes momentos ganham uma nova perspectiva quando essa dupla conta a história, como uma versão diferente do momento em que o Simba é apresentado ao reino animal.

1 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Bela notícia😃

Postar um comentário