23 junho 2020

Healin' Good PreCure estreia em breve na Crunchyroll

Lançada pela emissora japonesa TV Asahi em fevereiro, a 17ª série da franquia PreCure (Pretty Cure) estreia em breve na Crunchyroll. "Healin' Good PreCure" terá novos episódios legendados disponibilizados para os assinantes da plataforma de streaming todos os sábados, com transmissão simultânea com o Japão.

Produzido pelo estúdio Toei Animation, PreCure está no ar no Japão desde 2004, sendo um dos animes com maior audiência na TV japonesa.

No Brasil a Netflix chegou a lançar duas séries da franquia: "Glitter Force" (Smile PreCure!, 2012) e "Glitter Force Doki Doki" (Dokidoki! PreCure, 2013), ambas em versões adaptadas e editadas pela produtora americana Saban Brands.


Sinopse: Healing Garden é um mundo paralelo que cura a Terra em segredo. Um dia, vilões chamados de Byogens atacam o Healing Garden, a fim de destruir a Terra! Para salvar o planeta, três Healing Animals fogem do Healing Garden para procurar parceiras.

Junto com eles está Latte, a princesa do Healing Garden e detentora de um superpoder especial. Quando três garotas comuns encontram os Healing Animals, elas se transformam em Pretty Cures, com a missão de enfrentar e derrotar os Byogens. Juntas, elas lutarão para proteger Latte e todas as vidas preciosas que habitam a Terra.

0 comentários:

Postar um comentário