Funimation estreia no Brasil em dezembro! Conheça os destaques da nova plataforma de streaming

22 de junho de 2020

Novo anime de InuYasha ganha previsão de estreia

Em outubro estreia na TV japonesa a série "Yashahime: Princess Half-Demon" (Hanyo no Yashahime), nova animação criada por Rumiko Takahashi e que vai trazer novamente o universo de "InuYasha", uma de suas obras mais famosas. O anime vai mostrar a história das filhas dos personagens InuYasha e Sesshomaru.

"Yashahime: Princess Half-Demon" será transmitido no Japão aos sábados, às 17h30, pelos canais da rede YTV/NTV. Os direitos de licenciamento da série foram adquiridos pela empresa americana Viz Media, no entanto o anime ainda não possui data para lançamento no Brasil.

A animação está sendo produzida pelo estúdio Sunrise (InuYasha, Cowboy Bebop, Code Geass, Gundam), com direção de Teruo Sato (InuYasha) e roteiro de Katsuyuki Sumisawa (InuYasha, Gundam Wing).


Publicado originalmente no Japão entre 1996 e 2008, o mangá "InuYasha" chegou ao Brasil pela editora JBC. No ano 2000 a obra ganhou uma versão em anime produzido pelo estúdio Sunrise. A série foi exibida por aqui pelos canais Cartoon Network e Globo, e atualmente está disponível nos serviços de streaming Amazon Prime Video e Looke.

0 comentários:

Postar um comentário