Loading: Novo canal de TV estreia em dezembro com séries, animes, tokusatsu e filmes!

22 de junho de 2020

Novo anime de InuYasha ganha previsão de estreia

Em outubro estreia na TV japonesa a série "Yashahime: Princess Half-Demon" (Hanyo no Yashahime), nova animação criada por Rumiko Takahashi e que vai trazer novamente o universo de "InuYasha", uma de suas obras mais famosas. O anime vai mostrar a história das filhas dos personagens InuYasha e Sesshomaru.

"Yashahime: Princess Half-Demon" será transmitido no Japão aos sábados, às 17h30, pelos canais da rede YTV/NTV. Os direitos de licenciamento da série foram adquiridos pela empresa americana Viz Media, no entanto o anime ainda não possui data para lançamento no Brasil.

A animação está sendo produzida pelo estúdio Sunrise (InuYasha, Cowboy Bebop, Code Geass, Gundam), com direção de Teruo Sato (InuYasha) e roteiro de Katsuyuki Sumisawa (InuYasha, Gundam Wing).


Publicado originalmente no Japão entre 1996 e 2008, o mangá "InuYasha" chegou ao Brasil pela editora JBC. No ano 2000 a obra ganhou uma versão em anime produzido pelo estúdio Sunrise. A série foi exibida por aqui pelos canais Cartoon Network e Globo, e atualmente está disponível nos serviços de streaming Amazon Prime Video e Looke.

0 comentários:

Postar um comentário