24 junho 2020

Novo filme de Bob Esponja não será mais lançado nos cinemas

Assim como ocorreu com "Scooby! O Filme" e "Trolls 2", o longa "Bob Esponja: O Incrível Resgate" (The Spongebob Movie: Sponge on the Run) não será mais lançado nos cinemas dos EUA, e terá a sua estreia direto no streaming. O lançamento estava programado originalmente para maio, porém foi adiado várias vezes por causa da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a Variety, a Paramount Pictures decidiu lançar o filme exclusivamente na plataforma CBS All Access em janeiro de 2021.

No Brasil a animação chegaria aos cinemas em outubro, e também acabou sendo cancelada. Por aqui a Paramount ainda não revelou qual será o formato de lançamento do longa, já que o serviço CBS All Access não está disponível no país. Novas informações serão divulgadas em breve.


Na história, Bob Esponja e Patrick saem da Fenda do Biquíni e se aventuraram em busca do Gary, que foi 'caracolstrado'! Eles precisam sair em uma missão de resgate pela cidade perdida de Atlantic City, que é para onde o Rei Poseidon levou o caracol.

0 comentários:

Postar um comentário