05 junho 2020

Novo filme de Lupin III estreia em plataformas digitais

Já está disponível para compra ou locação digital em versões dublada e legendada o filme "Lupin III: O Primeiro" (Lupin III: The First), lançamento da distribuidora Sato Company. O longa pode ser encontrado nos serviços Now, Vivo Play, Sky Play e Looke.

Em breve a animação também será disponibilizada em outras plataformas de streaming como Itunes, Google Play, YouTube e Microsoft Movies. Na versão em português, a dublagem foi realizada em São Paulo pelo estúdio Centauro com direção de Nelson Machado.

Baseado no mangá clássico de Monkey Punch, "Lupin III: O Primeiro" é a primeira produção da franquia desenvolvida totalmente em computação gráfica. O filme foi produzido pela Marza Animation Planet e o estúdio TMS Entertainment, com roteiro e direção de Takashi Yamazaki (Stand By Me Doraemon, Dragon Quest: Your Story).


Sinopse: Arsene Lupin III se une a uma garota chamada Laetitia para roubar o Diário de Bresson, um misterioso tesouro que nem mesmo a primeira geração de Arsene Lupin conseguiu roubar.

Lupin descobre o poderoso segredo guardado no diário que poderá mudar o destino do planeta e precisará da ajuda de seus amigos, Jigen, Goemon, sua eterna rival Fujiko Mine e até do incansável Inspetor Zenigata para impedir que esse segredo caia nas mãos da maior organização criminosa de todos os tempos!

0 comentários:

Postar um comentário