Kingdom Hearts deve ganhar série no Disney+

5 de junho de 2020

Street Fighter Alpha estreia no Prime Video

Além dos filmes baseados na franquia de games "Dead Space", a plataforma de streaming Amazon Prime Video disponibilizou para os seus assinantes o anime inspirado no mangá "Street Fighter Alpha" (Street Fighter Zero), obra publicada no Brasil pela editora NewPop. A animação possui opção de áudio em português, inglês e espanhol.

Street Fighter Alpha: O Filme (2000) - Lançado originalmente no Japão em duas partes com 45 minutos de duração cada, o anime chegou ao ocidente em forma de filme. A produção é do estúdio Group TAC em parceria com a Capcom e a empresa americana Manga Entertainment. Na história, os mestres das artes marciais, Ken e Ryu, se unem por causa da morte misteriosa de seu mestre, mas agora os dois guerreiros devem superar um desafio que jamais enfrentaram antes.

Street Fighter Alpha: Generations (2005) - Com 45 minutos de duração, o especial foi produzido pelo estúdio APPP em parceria com a Capcom e a Manga Entertainment. Quando Ryu retorna para seu o falecido mentor, Gouken, ele é atormentado por lembranças perturbadoras do assassino do mestre. Na busca para virar um verdadeiro mestre das artes marciais, Ryu decide aprimorar suas habilidades na luta de rua.

0 comentários:

Postar um comentário