Nova série dos Animaniacs será lançada no Brasil pela HBO Max

05 junho 2020

Street Fighter Alpha estreia no Prime Video

Além dos filmes baseados na franquia de games "Dead Space", a plataforma de streaming Amazon Prime Video disponibilizou para os seus assinantes o anime inspirado no mangá "Street Fighter Alpha" (Street Fighter Zero), obra publicada no Brasil pela editora NewPop. A animação possui opção de áudio em português, inglês e espanhol.

Street Fighter Alpha: O Filme (2000) - Lançado originalmente no Japão em duas partes com 45 minutos de duração cada, o anime chegou ao ocidente em forma de filme. A produção é do estúdio Group TAC em parceria com a Capcom e a empresa americana Manga Entertainment. Na história, os mestres das artes marciais, Ken e Ryu, se unem por causa da morte misteriosa de seu mestre, mas agora os dois guerreiros devem superar um desafio que jamais enfrentaram antes.

Street Fighter Alpha: Generations (2005) - Com 45 minutos de duração, o especial foi produzido pelo estúdio APPP em parceria com a Capcom e a Manga Entertainment. Quando Ryu retorna para seu o falecido mentor, Gouken, ele é atormentado por lembranças perturbadoras do assassino do mestre. Na busca para virar um verdadeiro mestre das artes marciais, Ryu decide aprimorar suas habilidades na luta de rua.

0 comentários:

Postar um comentário