29 junho 2020

TV Cultura estreia novidades em sua programação

A TV Cultura estreou novas atrações infantis e infantojuvenis, e temporadas inéditas de várias animações em sua programação. Entre as estreias estão "Rev & Roll", desenho animado inédito no Brasil; a série nacional "S.O.S Fada Manu", indicada ao Prêmio Emmy Kids Internacional; e muitas outras novidades.

Estreias
S.O.S Fada Manu: segunda a sexta-feira, às 9h.
Ricky Zoom: segunda a sexta, às 10h15; sábados e domingos, às 13h30.
Rev & Roll: segunda a sexta-feira, às 11h20; sábados e domingos, às 13h45.
Bubu e as Corujinhas (Novos episódios): segunda a sexta, às 7h15 e 13h45; sábados e domingos, às 14h.
Tromba Trem: segunda a sexta-feira, às 14h50; sábados às 9h15.

Ricky Zoom - Produção do estúdio FrogBox e a Entertainment One, empresa responsável pelos sucessos "Peppa" e "PJ Masks", também exibidos pela TV Cultura.

A série traz o dia a dia de Ricky, uma pequena motocicleta que compartilha suas experiências e aventuras com sua comunidade e moto-amigos. Todos estão sempre unidos e à disposição para guiar Ricky no caminho de se tornar uma bicicleta de resgate. A primeira temporada tem 52 episódios de 11 minutos cada, com foco em crianças na fase pré-escolar aos primeiros anos do Ensino Fundamental.

Rev & Roll - Pela primeira vez no Brasil e exclusivamente na TV Cultura, "Rev & Roll" conta a história de Rev e seu melhor amigo, Rumble - um caminhão poderoso e ambicioso com personalidade de filhote. Lado a lado, eles partem em aventuras na cidade de Fender Bend! Nela, os veículos são os animais de estimação de todos os habitantes. Lançada no Canadá em 2019, a coprodução da WildBrain em parceria com a Alpha Group possui 26 episódios.



S.O.S Fada Manu - O desenho animado narra as desventuras de Manu, uma aprendiz de fada madrinha, que pretende resolver os problemas de todos os habitantes do Reino com seu guarda-chuva, que é, na verdade, uma varinha mágica. 

Lançado em 2015 pelo canal Gloob, "S.O.S Fada Manu" é uma criação de Jean de Moura e Tiago Mello,com produção dos estúdios Boutique Filmes e Lightstar Studios.


Tromba Trem - Criada e dirigida por Zé Brandão, a animação produzida pelo Copa Studio acompanha a jornada de um elefante sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta. Juntos, Gajah, Duda e a colônia viajam num trem a vapor pela América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário