Funimation estreia no Brasil em dezembro! Conheça os destaques da nova plataforma de streaming

25 de junho de 2020

'Uma Família da Pesada' estreia em julho no Prime Video

No dia 24 de julho o serviço de streaming Amazon Prime Video estreia em seu catálogo a animação "Uma Família da Pesada" (Family Guy), criação de Seth MacFarlane (American Dad, The Cleveland Show).

Inicialmente a plataforma vai disponibilizar três temporadas da séria: 15ª (2016), 16ª (2017) e 17ª (2018), cada uma delas com 20 episódios. No ar desde 1999, "Uma Família da Pesada" é uma produção do estúdio Fuzzy Door Productions, em parceria com a Fox Television Animation.

No Brasil, o desenho animado é exibido na TV por assinatura pelo canal FX, e está atualmente em sua 18ª temporada. Na TV aberta, a série já teve rápidas passagens pelos canais Record, Globo e Band.

A história gira em torno da casa da família Griffin, onde vivem dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha e disfuncional está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas comete erros legendários.

5 comentários:

Filipe disse...

Oh merda

NERDZADO NEWS disse...

merda pq?

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

"Uma delícia de família...".

marlon disse...

agora o prime video vai ser o hulu brasil de certo

Boni disse...

Ótima série

Postar um comentário