25 junho 2020

'Uma Família da Pesada' estreia em julho no Prime Video

No dia 24 de julho o serviço de streaming Amazon Prime Video estreia em seu catálogo a animação "Uma Família da Pesada" (Family Guy), criação de Seth MacFarlane (American Dad, The Cleveland Show).

Inicialmente a plataforma vai disponibilizar três temporadas da séria: 15ª (2016), 16ª (2017) e 17ª (2018), cada uma delas com 20 episódios. No ar desde 1999, "Uma Família da Pesada" é uma produção do estúdio Fuzzy Door Productions, em parceria com a Fox Television Animation.

No Brasil, o desenho animado é exibido na TV por assinatura pelo canal FX, e está atualmente em sua 18ª temporada. Na TV aberta, a série já teve rápidas passagens pelos canais Record, Globo e Band.

A história gira em torno da casa da família Griffin, onde vivem dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha e disfuncional está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas comete erros legendários.

5 comentários:

Filipe disse...

Oh merda

NERDZADO+ disse...

merda pq?

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

"Uma delícia de família...".

marlon disse...

agora o prime video vai ser o hulu brasil de certo

Boni disse...

Ótima série

Postar um comentário