31 julho 2020

Disney XD exibe o Especial Sabatona

Em agosto o Disney XD vai exibir todos os sábados, a partir das 14h, uma maratona com cinco episódios consecutivos das principais séries do canal no especial Sabatona. Confira a programação:

Dia 1º de agosto: A Casa da Coruja - Uma história de fantasia e comédia em que uma adolescente chamada Luz acidentalmente se depara com um portal que a transporta para um mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde.

Dia 8 de agosto: Gravity Falls - Os gêmeos Dipper e Mabel vão passar as férias de verão com seu velho e rabugento tio-avô, Stan, que mora no povoado de Gravity Falls, no Oregon.

Dia 15 de agosto: Picles e Amendoim - Uma série cheia de humor absurdo que conta as aventuras de picles e amendoim, dois amigos adolescentes de uma cidade pequena que estão no último ano do ensino médio.

Dia 22 de agosto: Minhoca do Futuro - Conta a história do jovem Danny Douglas, um garoto otimista que inventa uma máquina do tempo com sua lancheira e, através dela, encontra uma Minhoca do Futuro.

Dia 29 de agosto: Cupcake & Dino - Um cupcake empreendedor e um dinossauro alegre são dois irmãos que assumem todos os tipos de empregos enquanto ajudam amigos e estranhos em sua cidade excêntrica.

0 comentários:

Postar um comentário