27 julho 2020

É o Bicho! Nova animação do diretor de Mulan estreia na Netflix

Já está disponível na Netflix o filme "É o Bicho!" (Animal Crackers), animação dirigida por Scott Christian Sava e Tony Bancroft, responsável pelo clássico da Disney "Mulan". O desenho de personagens do longa é assinado por Carter Goodrich, o mesmo de "Meu Malvado Favorito".

"É o Bicho!" foi produzido em 2017 pelos estúdios Blue Dream Studios, Odins Eye Entertainment e Storyoscopic Films. O elenco de vozes originais conta com astros como Danny DeVito, John Krasinski, Ian McKellen, Emily Blunt, Sylvester Stallone, e Raven-Symoné.


Na Netflix, o filme possui opção de áudio em português com dublagem realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz sob direção de Miriam Ficher. No elenco de dubladores estão Duda Ribeiro (Horácio), Alexandre Maguolo (Chesterfield), Eduardo Drummond (Bob), Marize Motta (Esmeralda), Christiane Monteiro (Talia), Jorge Vasconcellos (Mr. Woodley), Fernanda Baronne (Zoe), Gustavo Pereira (Owen), Isabela Quadros (Petunia), entre outros.

Na história, uma família recebe um circo abandonado como herança e uma caixa mágica de biscoitos com formatos de animais: quem come um se transforma em um animal de verdade!

0 comentários:

Postar um comentário