17 julho 2020

Fox Premium estreia a série Bless the Harts

O canal por assinatura Fox Premium estreia esse mês no Brasil a primeira série animada de sua programação: "Bless the Harts - Uma Família Perfeita", criação de Emily Spivey, roteirista de "Saturday Night Live", "Parks and Recreation" e "O Rei do Pedaço".

A estreia do desenho animado está agendada para terça-feira, dia 21 de julho, às 23h30 no Fox Premium 2. Lançada nos EUA em setembro de 2019, a primeira temporada da série conta com 10 episódios, e uma segunda temporada já foi confirmada.


"Bless the Harts" possui produção executiva de Phil Lord e Christopher Miller, dupla responsável pelo filme "Uma Aventura Lego". A produção é da Fox Entertainment e 20th Century Fox Television, em parceria com os estúdios Lord Miller Productions e Titmouse.

A série acompanha os Harts, uma família que mora no sul dos EUA e que sempre está lutando para sobreviver com pouco dinheiro. O que a família mais espera é, um dia, alcançar o 'sonho americano'. Entretanto, eles podem não ter muito, mas têm tudo o que precisam: amigos, familiares e muitos risos.

0 comentários:

Postar um comentário