21 julho 2020

'Goblin Slayer: Goblin's Crown' estreia esse mês na Crunchyroll

A Crunchyroll vai lançar no Brasil o filme "Goblin Slayer: Goblin's Crown", a continuação da série baseada nas light novels de Kumo Kagyu e adaptada para anime em 2018. O longa-metragem produzido pelo estúdio White Fox (Re:Zero, Akame ga Kill) estreou no Japão em fevereiro deste ano.

"Goblin Slayer: Goblin's Crown" será lançado com áudio em japonês e legendas em português, no dia 28 de julho para usuários Premium da Crunchyroll, e no dia 11 de agosto para demais usuários gratuitos. Vale lembrar que todos os 12 episódios do anime também estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.


O filme continua a história do vingativo cavaleiro que jurou matar todos os goblins de seu mundo, em uma nova aventura criada pelo próprio autor original. Usuários Premium da Crunchyroll que assistirem ao filme nas duas primeiras semanas receberão em seu e-mail um pôster digital comemorativo do lançamento, com autógrafos do diretor Takaharu Ozaki e do autor original Kumo Kagyu.


Sinopse: Ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins. Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

0 comentários:

Postar um comentário