15 julho 2020

JBC vai lançar no Brasil o mangá Slime

A editora JBC programou para agosto o lançamento dos dois primeiros volumes de "That Time I Got Reincarnated as a Slime", mangá baseado nos livros de Fuse (história) e Mitz Vah (arte). O título terá distribuição em livrarias e lojas especializadas, e também contará com sistema de assinatura diretamente com a editora.

O mangá terá periodicidade bimestral, com dois novos volumes por bimestre. Lançado no Japão em 2015 pela editora Kodansha, "Slime" possui arte assinada por Taiki Kawakami, e ainda está em andamento. Atualmente a série conta com 15 volumes encadernados.

Em 2018 o mangá ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio 8 bit. No Brasil os episódios da animação estão disponíveis com legendas em português no catálogo da Crunchyroll.



Na história, Satoru Mikani era um jovem trabalhador tímido e sem sorte no amor. Certo dia acaba sendo morto. Porém, para a sua surpresa, ele reencarna na forma de um slime em um mundo medieval repleto de magia e seres fantásticos. Agora com um novo corpo e em um novo mundo ele vive grandes aventuras em sua nova vida.

1 comentários:

Anônimo disse...

Só vale ressaltar que o anime é baseado na novel e não, mangá !

Postar um comentário