02 julho 2020

Novo filme da Família Addams estreia nos canais Telecine

Neste fim de semana chega aos canais Telecine a nova animação de "A Família Addams", filme lançado nos cinemas pela Universal Pictures em outubro do ano passado.

O longa será exibido pelo Telecine Premium no sábado, 4 de julho, às 22h; e pelo Telecine Pipoca no domingo, 5 de julho, às 20h. A animação já está disponível para os assinantes na plataforma TelecinePlay.

Produzido pelo estúdio MGM, em parceria com o Cinesite Studios (A Estrela de Belém, Duda e os Gnomos), "A Família Addams" é dirigido por Conrad Vernon (Festa da Salsicha, Shrek 2, Madagascar 3) e Greg Tiernan (Deu a Louca na Cinderela). O roteiro é de Pamela Pettler (A Noiva Cadáver, A Casa Monstro) e Matt Lieberman.

O elenco original conta com as vozes de Oscar Isaac (Gomez), Charlize Theron (Morticia), Chloë Grace Moretz (Wandinha), Finn Wolfhard (Feioso), Nick Kroll (Tio Fester), Bette Midler (Vovó Addams). Vale lembrar que o estúdio MGM já confirmou uma sequência do filme.

A Família Addams
Telecine Premium - Estreia sábado, 4 de julho, às 22h.
Telecine Pipoca - Estreia domingo, 5 de julho, às 20h.

Reprises - Telecine Premium
Segunda-feira, 06/07, às 20h25
Sexta-feira, 10/07, às 23h45
Domingo, 12/07, às 22h

Reprises - Telecine Pipoca
Quarta-feira, 08/07, às 22h
Quinta-feira, 09/07, às 18h15


Mais mórbidos que nunca, Gomez, Mortícia, Wandinha, Feioso e os outros integrantes da família Addams estão de mudança. No subúrbio de Nova Jersey, eles preparam um evento tenebroso para vários convidados. No entanto, uma gananciosa apresentadora tem outros planos para o clã de Mortícia e promete acabar com a festa.

0 comentários:

Postar um comentário