06 julho 2020

'Scooby! O Filme' será lançado digitalmente no Brasil esse mês

Previsto originalmente para chegar aos cinemas do Brasil em maio - e depois adiado para junho - "Scooby! O Filme" ganhou data oficial de lançamento no Brasil, porém diretamente em plataformas digitais.

De acordo com a Folha de S.Paulo, a animação deve ficar disponível a partir do dia 23 de julho em plataformas premium, aquelas que trabalham com serviço de compra e locação on demand. O público terá acesso ao filme em versões dubladas ou legendadas.

O elenco original de "Scooby! O Filme" conta com Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Daphne), Gina Rodriguez (Velma), Will Forte (Salsicha) e Frank Welker (Scooby). Na versão brasileira, a dublagem possui as vozes de Guilherme Briggs, Fernando Mendonça, Marcio Simões, entre outros.


A animação revela como os amigos Scooby e Salsicha se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. O filme possui direção de Tony Cervone (Duck Dodgers, Space Jam), com roteiro de Matt Lieberman (Dr. Dolittle).

0 comentários:

Postar um comentário