Loading: Novo canal de TV estreia em dezembro com séries, animes, tokusatsu e filmes!

1 de julho de 2020

Super Choque, Lanterna Verde e X-Men: Evolution estreiam no Tooncast

Em julho os super-heróis ganham mais espaço na programação do Tooncast com as estreias de três séries: "Super Choque", "Lanterna Verde" e "X-Men: Evolution".

Vale lembrar que o canal por assinatura já apresenta "Liga da Justiça" (segunda a sexta, às 6h30 e 18h30) e "Batman do Futuro" (segunda a sexta, às 7h e 19h). Confira os detalhes:

Super Choque (Static Shock) - Segunda a sexta, às 6h e 18h: Produzida entre 2000 a 2004, a série da Warner Bros. Animation possui 52 episódios.

O desenho animado acompanha o jovem Virgil Hawkins, que ganha incríveis poderes eletromagnéticos após de ser exposto a um estranho gás. Com seus novos dons, ele decide se tornar um herói e combater o crime, contando com a ajuda de seu amigo Richie, um grande inventor.


X-Men Evolution - Sábados e domingos, às 15h15 e 3h15: Com 52 episódios, a série foi produzida pela Marvel Entertainment em parceria com a Warner Bros. Television entre 2000 e 2003. Os trabalhos de animação foram realizados pelo estúdio Film Roman.

Nesta versão de X-Men, os super-heróis mutantes da Marvel são jovens estudantes do Instituto Xavier. Charles Xavier, Ciclope (Scott Summers), Wolverine (Logan), Tempestade (Ororo Munroe) e Jean Grey (Fênix), recrutam os novos integrantes Noturno (Kurt Wagner), Lince Negra (Kitty), Spyke (Evan Daniels) e Vampira (Anna Marie).


Lanterna Verde (Green Lantern: The Animated Series) - Sábados e domingos, às 16h e 4h: Lançada em 2012, a série possui 26 episódios produzidos pela Warner Bros. Animation em parceria com a DC Entertainment.

Ambientado nos locais mais distantes do espaço sideral, o desenho animado apresenta Hal na Fronteira dos Guardiões, onde ele deverá enfrentar uma invasão da Tropa dos Lanternas Vermelhos. Movidos pelo mais puro sentimento de ódio, os diabólicos Lanternas Vermelhos juraram destruir a Tropa dos Lanternas Verdes e tudo ao seu redor.

1 comentários:

Cartoon network disse...

Tv paga cartoon network

Postar um comentário