Loading: Novo canal de TV estreia em dezembro com séries, animes, tokusatsu e filmes!

1 de julho de 2020

'Pokémon, a Série: Sol e Lua' estreia no Tooncast

Além de "Super Choque", "Lanterna Verde" e "X-Men: Evolution", o canal por assinatura Tooncast estreia esse mês "Pokémon, a Série: Sol e Lua" (Sun & Moon), a 20ª temporada de Pokémon. Os episódios do anime serão exibidos de segunda a sexta, às 14h30 e 2h30.

No Brasil, "Pokémon: Sol e Lua" também é exibido na TV pelo Cartoon Network, e está disponível no catálogo da Netflix. Assim como a temporada anterior, "Pokémon: XY & Z", a nova saga possui dublagem realizada no MG Estúdio, do Rio de Janeiro.

O primeiro arco possui 43 episódios lançados entre 2016 e 2017. A temporada também conta com duas outras sagas: "Ultra Adventures", com 48 episódios exibidos originalmente entre 2017 e 2018; e "Ultra Legends", com 54 episódios produzidos entre 2018 e 2019.

"Pokémon: Sol e Lua" foi substituído esse ano por "Jornadas Pokémon", que estreia em breve no Brasil através do Cartoon Network.


O que começa como uma simples viagem de verão logo se torna o novo capítulo emocionante da jornada de Ash para se tornar um Mestre Pokémon! Ao longo do caminho, Ash e Pikachu terão muito o que explorar numa nova região ensolarada, com novos Pokémons incríveis para encontrar e pessoas interessantes com quem aprender.

Novos personagens ajudarão Ash em suas aventuras, na forma de um grupo de treinadores experientes e de um misterioso assistente de pesquisa. Os rivais da Equipe Rocket também viajaram à região, na tentativa de roubar novos Pokémons. Mas eles terão que encarar a concorrência, já que uma equipe de malfeitores pode ter intenções ainda mais sinistras.

0 comentários:

Postar um comentário