07 julho 2020

Telecine, Globoplay e Gloob lançarão no Brasil filmes de 'Miraculous - As Aventuras de Ladybug'

O canal por assinatura Gloob, e as plataformas de streaming Telecine e Globoplay anunciaram a aquisição dos direitos exclusivos de exibição no Brasil de dois filmes para TV inéditos da série "Miraculous - As Aventuras de Ladybug".

As animações fazem parte do projeto "Miraculous World", e cada especial possui uma hora de duração. O primeiro deles, "Miraculous New York - United Heroez", será lançado na França entre setembro e outubro. A estreia no Brasil está prevista ainda para o segundo semestre de 2020. Já o segundo telefilme, "Miraculous Shanghai - Lady Dragon", deve chegar somente em 2021.

Lançado em 2015 pelos estúdios franceses Zag e Method Animation, "Miraculous - As Aventuras de Ladybug" está atualmente em sua terceira temporada. A quarta temporada da série já está programada para 2021, e uma quinta já foi confirmada.


10 comentários:

Unknown disse...

Não São Filmes São Especiais

Unknown disse...

NOCA

Anônimo disse...

EU NECESSITO VER ESSES ESPECIAIS

Anônimo disse...

Eu também necessito ver esses especiais de miraculous, eu amo a série dele e eu não perderia por nada nessa vida.

Anônimo disse...

Calma aí gente os especiais então previstos pra esse ano ou 2021 ura passar no Gloob telecine e etc mas acho que todos verão e se a Globo ajudar pode passar no canal 5 estamos torcendo. talvez irá passar em francês ou inglês ou até mesmo em português eu sei pq eu já fui nos estúdios da zag eu vi já o especial e sei que todos vão gostar 😃 bom não posso dar todos o spoilers eu tô muito anciosa pra vcs verem e o de Shangai e rio de janeiro no caso Brasil beijos

jessica da silva carvalho disse...

o gloob tambem vai lançar

Unknown disse...

Mas vai ser no cinema

Unknown disse...

No YouTube também vai ter completado e emPortuguês

Unknown disse...

Eu queria ver esses epeciais agora! Podia até ser em coreano ou em japones ou em chines, mas eu queria ver tipo...AGORA!!!!

Unknown disse...

Vai passar quando o filme

Postar um comentário