09 julho 2020

Terceira temporada de 'My Teen Romantic Comedy SNAFU' estreia na Crunchyroll

A plataforma de streaming Crunchyroll estreou para os seus assinantes "My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax!", a terceira e última temporada da série que ficou popularmente conhecida como "Oregairu". Os episódios legendados serão lançados todas as sextas-feiras com transmissão simultânea com o Japão.

A animação é inspirada na light novel de comédia romântica escrita por Wataru Watari e lançada em 2011 pela editora japonesa Shogakukan. Em 2012 a obra também ganhou uma adaptação em mangá.


"My Teen Romantic Comedy SNAFU" estreou originalmente em 2013 com 13 episódios produzidos pelo estúdio Brain's Base. Em 2015 a série ganhou uma segunda temporada com 13 novos episódios produzidos pelo estúdio feel., produtora que retorna nessa temporada.

Sinopse: O anime acompanha a história de Hachiman, um garoto apático e cínico que é obrigado por seu colégio a participar do Clube de Serviço Voluntário, ajudando pessoas com seus problemas e dificuldades.

Nesta temporada, quando a banda do Clube de Serviço Voluntário se reúne para organizar uma festa de formatura, Hachiman, Yukino e Yui terão de declarar seus sentimentos e finalmente entenderem uns aos outros... além de garantir a sobrevivência do Clube, é claro!

0 comentários:

Postar um comentário